O que você faz quando tem uma intuição?

wine-dress_forever21_alexia-nascimento

No dia 15 de Dezembro fiz aniversário, mais um ano de alegria, como costumo dizer, mas ao contrário, de muitos aniversários, não fiz festa, não fiz absolutamente nada. Mas porque isso? Porque eu fui pela minha intuição de querer ficar sozinha e sentir o que esse sentimento, essa sensação de não fazer nada nesse dia tão esperado queria me dizer.

Resultado: Na simplicidade do meu dia, sem ter marcado compromisso algum, tive um encontro inesperado com um ser iluminado e ele conseguiu resolver um problema que eu tinha e que muitos outros já haviam dito não ter jeito.

Naquele momento comecei a entender o porque de querer estar só no meu níver, mas não foi só isso:
Quando foi à noite minha irmã chegou em minha casa para me dar pelo menos um beijo, nesse dia que resolvi me isolar, e durante nossa conversa, encontrei uma solução para os problemas dela, como que em um passe de mágica.

Amados, o que quero dizer com isso é que temos que prestar atenção aos nossos sentimentos, nossas intuições. Se eu tivesse feito uma big party no meu aniversário, possivelmente não encontraria essa pessoa que solucionaria meus problemas, e não teria tempo de dar atenção a minha irmã e ter tido a inspiração de solucionar o que ela precisava naquele momento.

Minha mensagem de hoje para vocês é prestar mais atenção aos sentimentos,a intuição que vem de dentro da alma, muitas vezes encontramos pessoas, ou situações que nos sentimos mal, que nos sentimos até tristes, ou temos que ir a algum lugar e antes de sair de casa temos aquela sensação de não ir, isso tudo são nossos sentimentos nos avisando que temos que tomar cuidado ou mesmo pensar duas vezes antes de continuar nesse caminho. Lembre-se: Escute sua voz interior, ela sempre fala com você.

Vamos ao Look do dia: Vestido imitando couro da Forever 21 na cor vinho, que aqui em Miami, nesse começo de inverno é a cor mais desejada do momento. Meus saltos de lacinho que acho a cara do Natal, são da Shoedazzle www.shoedazzle.com e meu colar também é da Forever 21.
Com esse vestido temos a opção de usa-lo com cinto ou soltinho que também fica lindo.

Meu agradecimento especial a Fotógrafa Jaqueline Freire que deixa meu Look do Dia mais lindo ainda! Deixo aqui o contato dela: www.jaquefotografia.com Boa semana!

Mil beijos no coração!

wine-dress_forever21_alexia-nascimento

wine-dress_forever21_alexia-nascimento

 

wine-dress_forever21_alexia-nascimento

wine-dress_forever21_alexia-nascimento

About

Leave a Reply