Saiba Tudo Sobre Visto de Imigração Para os Estados Unidos

Desde de que vim estudar aqui nos Estados Unidos, muitos amigos começaram a perguntar sobre o estilo de vida daqui, se é melhor morar nos EUA ou no Brasil e principalmente sobre os vistos de imigração. Eu fiz o que todos já sabem, pedi um visto de estudante e vim estudar mesmo. Fiquei morando em Boca Raton, FL que fica quase uma hora de Miami, e lá é um lugar com mais americanos que latinos, tudo é mais limpo e organizado e também o custo de vida é mais baixo comparo a grande Miami.

Depois de estudar quase 2 anos, meu marido e eu resolvemos investir no país e viver aqui. Devido a isso, as dúvidas com meus amigos e seguidores aumentaram, sobre os vistos de trabalho, de investidor, etc, e eu não poderia explicar esses detalhes, muito importantes ao meu ver, porque cada caso é um caso, e não poderia generalizar explicando sobre o meu.

Por isso, pesquisei muito durante esses anos e encontrei umas das melhores advogadas da Flórida, especializada em imigração, que é a Dra Renata Castro, já deixo o site aqui para vocês: www.castrolegalgroup.com

Abaixo um vídeo longo, eu sei, mas é um documento, que pode ajudar muito a quem quer vir investir, morar, estudar, estudar e trabalhar, até sobre alistamento no exercício, homens e mulheres. É uma entrevista pertinente a quem gostaria ou sonha em ter uma experiência de vida em outro país. Compartilhe com seus amigos. E inscreva-se no blog e no meu canal do YouTube. Estarei sempre com entrevistas de qualidade para vocês. Mil beijos e aproveite!

 

About

Leave a Reply