Um lugar Chamado Mahikari Look Colorido

Um lugar Chamado Mahikari - Look Colorido

Levanta a mão quem não quebra a dieta de vez em quando? E, esse foi um dia que agarrei esse sorvete com todo meu desejo e coração. E ainda, a Jaque, minha amiga e fotógrafa, dizendo: Não se preocupa é de iogurte. Eu sei, amadinha, mas tem açúcar de qualquer jeito né?! Mas ok, caímos  e levantamos todo o tempo na vida o importante é não desistir. E, falando em não desistir e, ou resistir, eu fui conhecer um lugar diferente no domingo.

Um lugar chamado Mahikari, fui com as amigas queridas do meu grupo de meditação.

E eu resolvi ir conhecer, porque depois da última virose que fiquei bem mal, o jeito foi rezar o dobro para se proteger e, esse lugar você recebe luz, recebe uma energia que vem da sétima dimensão, que é uma dimensão mais profunda e elevada.

Quem me explicou foi a Nat, nossa amiga do grupo que já tem muitos anos de estudo e prática. Sim prática, porque não é algo que apenas você ouve e vai embora, e sim algo que você aprende e compartilha com os outros.

Deixa eu explicar melhor como foi: Assim que cheguei tirei os sapatos na entrada e fiquei de meia. Segui e fui orientada a lavar as mãos e enxaguar a boca. Depois disso fiquei ouvindo um curso sobre o que é Mahikari, confesso que fiquei mega confusa e na minha falta de paciência de entender, ja peguei o celular e fiquei mexendo nele.

Isso já mostra que como eu, centenas de  pessoas como nós, ainda estamos muito afastados de ser  pacientes  e menos ansiosos. Passados 40 minutos de curso, um senhor japonês que era o palestrante, veio gentilmente até mim, (eu estava bem no fundo),  perguntar se queríamos a “luz” .

Não era mais o horário, porque nós chegamos tarde, devido a um mal entendido. Detalhe: Viajamos 1 hora de carro até lá, e chegamos atrasadas, isso já tinha nos deixado mais ansiosas, porque talvez não iríamos   mais receber a “luz”. Por isso, nosso rostinho era de expectativa e ansiedade. (Essa tal de ansiedade vive comigo).

Enfim, nós dizemos que sim, por favor, queremos a luz, e eu pensei: (por favor, me dá toda essa luz, que minha energia esta baixa e já estou em pânico)!

Mas não podia dizer assim, fiquei fina e disse sim… por favor…

Passamos para outra sala, cadeiras de frente para outra, em pares, éramos em cinco ou seis meninas que queriam receber luz, e eles buscaram só para nós pessoas que pudessem nos passar essa luz, uma vez que já nem era  mais o horário deles.

Todos a postos um de frente ao outro e vamos começar, mas antes, eles pedem para virar para um vidro  e agradecer em japonês, acredito que deveria ser agradecimento e permissão de começar o trabalho e logo me vejo sem entender, olhando dos lados e tentando imitar a todos.

Começaram a rezar em japonês e logo vem um silêncio e meus olhos se cerram para uma pequena viagem dentro mim.

Sinto e vejo que tem  apenas uma mão estendida sobre minha cabeça e fecho os olhos novamente. Tento começar a meditar, uma vez que não tenho por onde fugir, sim, porque, ainda estava bem ansiosa.

Em poucos minutos fiquei bem calma e entrei em outra dimensão. Acho que foram 20 minutos, mais ou menos, não sei direito. Depois mais uns 40 minutos de luz na minha nuca, nas minhas costas, e uma parte do meu corpo que estava se sentindo incomodada, com dor, que nesse caso foi a minha lombar a escolhida do dia.

Mas fora todo esse ritual de luz que recebi o que mais me impressionou foi a humildade deles. Depois de ficar enviando luz com mãos, praticante uma hora comigo, ele o senhorzinho de mais de 70 anos, humildemente, com as mãos uma em cima da outra, (estávamos no chão nesse momento, de joelhos, tinha acabado de receber luz nas costas) se reverencia para mim e diz: “muito obrigado por deixar eu enviar luz para você, e me desculpa fazer você esperar”.

Quando ouvi isso, fiquei completamente gelada, olhando envergonhada e dizendo: “Eu que agradeço!!!

Lição do dia: A  luz com certeza deve ter me ajudado, mas o que mais mudou dentro de mim, ou melhor despertou, foi o sentido da humildade e gratidão. Isso foi sem dúvida, uma grande despertar interior, onde pude perceber o tamanho do amor e desapego e o dar sem receber daquele momento.

Meu Look do Dia: Momento de misturar estampas com listras, fique à vontade para ousar! Blusa da Mango e Shorts da Zara, Shoes da www.shoedazzle.com   e minha bolsa super fofa é da Fendi.

Photos: https://www.jaquefotografia.com

 

Um lugar Chamado Mahikari - Look Colorido

Um lugar Chamado Mahikari - Look Colorido

Um lugar Chamado Mahikari - Look Colorido

Um lugar Chamado Mahikari - Look Colorido

About

Leave a Reply